Discussão brpg
Dúvida rápida: alguém aqui já usou o brpg? Queria saber se é tranquilo de mexer ou se trava muito.
Eu comecei a usar o brpg semana passada, achei a interface bem leve, até agora zero bugs.
Nossa, o preço do azeite no mercado tá um absurdo, onde vamos parar? 🤡
Tá osso mesmo, aqui no bairro tá quase 40 reais o vidro.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos!
Alguém indica um filme de suspense bom pra ver hoje à noite? Pode ser qualquer streaming.
Assiste 'O Poço', é meio agoniante mas muito bom!
O trânsito hoje na Marginal tava um caos total, cheguei 40 min atrasada no trampo.
Dica de restaurante bom e barato no centro? Vou levar o pessoal da firma amanhã.
Tem um PF maravilhoso perto da Praça da Sé, chama Bar do Estadão.
Finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo sem parar! 🏃♂️💨
Lembrando a todos de manter o respeito nas discussões, valeu!
Gente, o brpg atualizou aqui e mudou tudo de lugar, alguém sabe onde foi parar o histórico?
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida ☕✨
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Tá osso.
Força guerreiro, amanhã já é terça... falta pouco kkkkk
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer 😭
Só eu que acho que o domingo de noite tem uma vibe meio triste? 🏜️
É a síndrome do Fantástico kkkk
Pessoal, evitem links suspeitos nos comentários. Segurança em primeiro lugar.
Gente, não esqueçam de beber água! O ar tá muito seco ultimamente.
Trabalhar com criança é uma aventura, cada dia uma pérola nova 😂
Imagino! Meus filhos aqui em casa já me deixam doidinha.
Qual a melhor pizza: Calabresa ou Frango com Catupiry? Vamos decidir isso agora kkk
Frango com Catupiry com certeza, não tem nem discussão!
Achei um bug estranho no brpg, vou reportar pro suporte.
O trânsito na Marginal Pinheiros está parado por causa de um acidente. Evitem!
Valeu pelo aviso, ia passar por aí agora!
Alguém vai no show do Iron Maiden em SP? Ansiedade tá a mil!
Eu vou! Vai ser histórico 🤘
Tava meio entediado e resolvi baixar o brpg pra ver qual é, até que as funções são bem úteis pro dia a dia.
Sério? Eu tava na dúvida se baixava, vou dar uma chance então.
Fiz um pão de queijo na air fryer que ficou maravilhoso, se quiserem passo a receita!
Alguém reparou que o brpg deu uma atualizada? Os ícones ficaram mais cleans.
Sim! Achei que ficou bem mais moderno.
Gente, que calor é esse hoje? Não tem ventilador que dê conta em SP 🥵
Saudade de quando a única preocupação era chegar em casa a tempo de ver desenho animado.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou um lado.
Gente, que frio é esse em SP hoje? Não tava preparado 🥶
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando na firma.
Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior.
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato aqui no centro? O meu caiu e estilhaçou tudo 😭
Tem uma portinha na Rua Santa Ifigênia que faz na hora, procura pela loja do Seu Jorge.
Finalmente consegui terminar meu TCC, que alívio meu deus 🎉
Parabéns!! Essa sensação é a melhor do mundo.