Discussão brpg
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Tá osso.
Dica de restaurante bom e barato no centro? Vou levar o pessoal da firma amanhã.
Tem um PF maravilhoso perto da Praça da Sé, chama Bar do Estadão.
Trabalhar com criança é uma aventura, cada dia uma pérola nova 😂
Alguém reparou que o brpg deu uma atualizada? Os ícones ficaram mais cleans.
Gente, que calor é esse hoje? Não tem ventilador que dê conta em SP 🥵
Só eu que acho que o domingo de noite tem uma vibe meio triste? 🏜️
É a síndrome do Fantástico kkkk
O trânsito na Marginal Pinheiros está parado por causa de um acidente. Evitem!
Valeu pelo aviso, ia passar por aí agora!
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida ☕✨
Vou testar amanhã cedo! Valeu pela dica.
Dica de ouro: usem o modo noturno no celular antes de dormir, ajuda real a relaxar a vista.
Pior que eu tento, mas acabo ficando no TikTok até as 2 da manhã kkk
Alguém vai no show do Iron Maiden em SP? Ansiedade tá a mil!
Eu vou! Vai ser histórico 🤘
Gente, que frio é esse em SP hoje? Não tava preparado 🥶
Nem fala, saí de casa parecendo um esquimó kkk
Achei um bug estranho no brpg, vou reportar pro suporte.
Pessoal, evitem links suspeitos nos comentários. Segurança em primeiro lugar.
Alguém aqui já usou o brpg? Queria saber se é tranquilo de mexer.
Eu comecei a usar semana passada, achei bem intuitivo mano.
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato aqui no centro? O meu caiu e estilhaçou tudo 😭
Tem uma portinha na Rua Santa Ifigênia que faz na hora, procura pela loja do Seu Jorge.
Fiz um pão de queijo na air fryer que ficou maravilhoso, se quiserem passo a receita!
Segunda-feira é aquele dia que a gente já acorda querendo que seja sexta 😴
Vi uma galera falando bem do brpg em outro fórum e resolvi testar. Parece promissor.
Fui naquela cafeteria nova que abriu no bairro e o café é meio amargo demais, não curti.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa 🐈⬛💀
Gente, o brpg atualizou aqui e mudou tudo de lugar, alguém sabe onde foi parar o histórico?
Clica no ícone da engrenagem no canto superior, agora o histórico fica dentro de 'Dados Privados'.
Dicas para viagem de 3 dias no Rio? Quero fugir do óbvio.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou um lado.
Meu cachorro não para de latir pra samambaia da sala, acho que ele é doido kkkk 🐶
Tava meio entediado e resolvi baixar o brpg pra ver qual é, até que as funções são bem úteis pro dia a dia.
Sério? Eu tava na dúvida se baixava, vou dar uma chance então.
Melhor série que assisti ultimamente foi O Urso. Alguém mais curtiu?
Dá uma ansiedade danada, mas é muito boa!
Dúvida rápida: alguém aqui já usou o brpg? Queria saber se é tranquilo de mexer ou se trava muito.
Eu comecei a usar o brpg semana passada, achei a interface bem leve, até agora zero bugs.
Finalmente consegui terminar meu TCC, que alívio meu deus 🎉
Parabéns!! Essa sensação é a melhor do mundo.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer 😭
Qual a melhor pizza: Calabresa ou Frango com Catupiry? Vamos decidir isso agora kkk